POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis vigentes, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições de compra compõem as cláusulas de adesão por adesão, conforme o consumidor concede ciência e aceita, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

  1. DIVULGAÇÃO DOS PRODUTOS

Todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes, bem como informações e dados técnicos.

  1. CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências troca envolvimento ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega/recebimento e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, pelo (21) 96431-5967 ou envie um e-mail para [email protected]

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o destinatário e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal eletrônica):

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto variado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas úteis, pelo número ( 21) 96431-5967 ou envie um e-mail para [email protected]. br

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os acessórios;

  • É procedimento padrão da empresa Ram Saver solicita FOTOS do(s) produto(s) que estão com o cliente para dar andamento ao processo de troca/devolução;

  • O processo de transporte para devolução de mercadoria será feito via Correios ou transportadora, conforme orientado pela equipe de atendimento ao cliente.

ATENÇÃO: A Ram Saver se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja aprovada por defeito por uso recomendado. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de resistência.

  1. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Ram Saver tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir dos dados do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

OBSERVAÇÃO: Nas trocas e devoluções de compras dentro do prazo de 7 dias, o cliente poderá optar por receber o valor em cupom de desconto de nossa loja, para melhor comodidade e agilidade no processo.

  1. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A Ram Saver fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno automático em até 2 faturas subsequentes. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, PIX ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições solicitadas, será enviado, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Ram Saver

OBSERVAÇÃO: Qualquer troca ou devolução de produto(s) só poderá) ser efetuada(s) e concluída(s) após o(s) produto(s) de troca/devolução chegar a nossa empresa e passar por uma avaliação técnica.